Home / POLITICA / Flávio Bolsonaro é vacinado contra a Covid-19 e ironiza agradecendo ao “negacionista” Jair Bolsonaro; veja vídeo

Flávio Bolsonaro é vacinado contra a Covid-19 e ironiza agradecendo ao “negacionista” Jair Bolsonaro; veja vídeo

Brasil – Nesta quinta-feira (22), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) foi vacinado contra a Covid-19. O filho do presidente recebeu a 1ª dose da vacina da AstraZeneca pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

“Vamos vacinar“, afirmou Flávio depois de receber o imunizante. Incentivou que outras pessoas tomem vacinas contra a covid-19.

Assista ao momento em que Flávio é vacinado:

Flávio publicou o momento em que foi vacinado em suas redes sociais. “Obrigado ao ‘negacionista’ Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros“, escreveu nas publicações.

Flávio, que é senador pelo Rio de Janeiro, também elogiou a vacina da AstraZeneca: “O ministro Queiroga me vacinou com a AstraZeneca/Fiocruz, produzida no Rio de Janeiro, eficaz e bem mais barata que a de outros fabricantes“.

Autoridades sanitárias, incluindo o ministro da Saúde, afirmam que é importante que a população não escolha a vacina que irá tomar. Todas as vacinas usadas no Brasil são seguras e eficazes contra a Covid-19. Dizem que o importante é a vacinação em massa da população.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Polícia leva publicitário para delegacia após insultos a Ministro: “careca ladrão”, “advogado do PCC”, e “careca filha da puta”

(Marcelo Camargo/Agência Brasil) Ameaças e insultos ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.