google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / JOGO COM PÚBLICO: Cícero Lucena revela que próximo decreto deve liberar a presença de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

JOGO COM PÚBLICO: Cícero Lucena revela que próximo decreto deve liberar a presença de torcedores nos jogos do Botafogo-PB

O próximo decreto municipal publicado deverá liberar a presença de público para os jogos do Botafogo-PB no estádio Almeidão, segundo afirmou, nesta terça-feira, (27), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Cícero destacou que todos os estudos estão sendo feitos junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que se mantenha os protocolos sanitários e o distanciamento social dos torcedores.

“Estamos discutindo a possibilidade com fila sim, fila não. Todo mundo usando máscara, álcool gel e distanciamento. Combinamos com a presidente Michele para ver qual o protocolo que a CBF está adotando para gente usar aqui, com respeito à preocupação sanitária e cobrando o cartão da vacina”, destacou.

Parceria


O prefeito também destacou a ocasião uma parceria com o Botafogo-PB. “Com a devida autorização da Câmara de João Pessoa e pela dificuldade que o Botafogo tá passando em cumprir a tabela da Cérie C e com muita chance de subir, nós nos sentimos com a responsabilidade de ajudar o clube nesse momento difícil”, disse.

A parceria com Belo consiste, além da liberação do público no estádio, apoio com R$ 100 mil por mês até dezembro. Além disso, a PMJP também quer ampliar essa parceria para a área de educação. “Nós estamos resgatando um projeto para o Botafogo acolher alunos da rede municipal para tentar descobrir talentos e formar atletas. Todos ganham com essa parceria”, ressaltou.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: