Home / HI-TECH / WhatsApp testa recurso que permite converter imagens em stickers de forma automática

WhatsApp testa recurso que permite converter imagens em stickers de forma automática

WhatsApp começou a liberar uma nova versão para os membros que fazem parte do programa de testes beta do mensageiro. Entre as novidades, está a adição de uma ferramenta que possibilita converter imagens em stickers.

De acordo com o site WABetaInfo, que é especializado no aplicativo, o novo recurso está presente na versão 2.2137.3 do WhatsApp Beta. Os adesivos, também chamados de stickers, ganharam a preferência de muitos usuários, mas nem todos sabem como criar um.

Diante disso, o WhatsApp resolveu implementar uma função específica para facilitar a vida de quem ama se comunicar por stickers. Para usar a ferramenta é simples. Basta ir na opção de enviar uma imagem ou foto.

Na tela de envio, o novo recurso pode ser acessado por meio de um ícone de adesivo próximo à barra de legenda da imagem ou foto que o usuário está enviando. Ao selecionar a opção, a imagem é enviada automaticamente como um adesivo.

A ferramenta aparenta ser bastante simples, porém funcional, e útil para criar rapidamente um adesivo a partir de uma imagem sem a necessidade de um aplicativo externo para isso.

No momento, apenas os usuários do WhatsApp Beta no Android e no iOS podem testar esse novo recurso. Contudo, a expectativa é que ele seja adicionado em uma versão oficial do mensageiro em breve, após os testes serem finalizados.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Apps de Nubank, Itaú e Bradesco caem nesta segunda-feira (4)

Na onda de quedas de aplicações que atingiu serviços online e redes sociais nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.