Home / GERAL / Lula é o melhor candidato para combater a corrupção, aponta pesquisa

Lula é o melhor candidato para combater a corrupção, aponta pesquisa

Levantamento mostra que petista é escolhido pelos entrevistados como também o melhor para lidar com a crise política e sanitária

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante evento com movimentos de periferia em São Paulo. Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula é o favorito dos brasileiros para combater a corrupção, de acordo com pesquisa Quaest/Genial divulgada na última terça-feira 5.

De acordo com o levantamento, o petista é o melhor para 28% dos entrevistados sobre o tema. Na sequência, aparece o presidente Jair Bolsonaro com 24% e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro com 14%.

Questionados sobre qual seria o melhor candidato para controlar a economia, Lula aparece à frente com 44%, Bolsonaro tem 18%, Ciro Gomes (PDT), 6%, Moro, 4%, seguidos pelo governador João Doria (PSDB), o apresentador José Luiz Datena e a empresária Luiza Trajano, com 2% cada, e o governador Eduardo Leite, com 1%.

Lula também foi apontado como o melhor candidato para resolver todos os problemas expostos pela pesquisa, como criminalidade e segurança, acabar com as brigas políticas e questões relacionadas à saúde. 

Paraíba em Minut com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

CADÊ OS DEFENSORES DOS JORNALISTAS? Indagado sobre “traição” a Alckmin, Doria surta e vai pra cima de jornalista Mulher (veja o vídeo)

Foto Reprodução/Internet João Doria está completamente desmoralizado. Com sua enorme impopularidade em evidência, não aguenta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.