google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Garota de 15 anos é detida após filho ser encontrado com caneta encravada na garganta e fios enrolados no pescoço, em JP

Garota de 15 anos é detida após filho ser encontrado com caneta encravada na garganta e fios enrolados no pescoço, em JP

Uma adolescente de 15 anos foi detida neste domingo (17) após o filho dela de quatro anos ter sido encontrado com uma caneta enfiada na garganta e fios enrolados no pescoço. O fato ocorreu em um abrigo que fica localizado no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.

Segundo a delegada da Polícia Civil, Joana Darc, o menino vive com a mãe no local há cerca de oito meses e funcionários do abrigo disseram que a garota acordou gritando dizendo que o filho estava machucado. Quando entraram no quarto onde estavam apenas a mãe e o filho, os funcionários encontraram o menino.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e segue internada em estado grave. A adolescente prestou depoimento negou ter cometido a agressão contra o filho. Mas, segundo a delegada, a versão dela não é verdadeira, já que apenas ela e o menino dormiam no quarto. “Já temos informações de que a garota já tentou matar o filho quando a criança tinha 2 anos”, falou a delegada.

A mãe prestou depoimento, foi autuada por tentativa de homicídio e está detida na carceragem da Central de Polícia.  A jovem vai passar por audiência nesta segunda-feira (18).

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: