Home / MUNDO / Prestes a bater na própria mãe, filha sofre convulsão e morre

Prestes a bater na própria mãe, filha sofre convulsão e morre

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher sofre uma convulsão e morre durante uma briga com a mãe. Ainda não há informações sobre a localização do ocorrido.

De acordo com informações preliminares, a mulher teria se desentendido com a mãe por questões financeiras, onde a mãe estaria devendo uma quantia em dinheiro a ela. Durante a abordagem da filha, a mãe grita e se irrita com a cobrança.

Um vídeo do momento foi registrado por populares que presenciaram a briga desde o início, o que ninguém imaginou é que o desentendimento não acabaria bem.

A filha irritada, encurralando a mãe contra a parede, grita e cobra por seu dinheiro, a mãe tenta se defender e por duas vezes tenta deixar a filha falando sozinha, mas a jovem perde a cabeça e parte para a agressão. No momento em que ela agride a própria mãe com tapas, socos e puxões de cabelos, populares que estavam por perto tentaram apartar a briga, mas a jovem fica extremamente agressiva.

Ao tentar contê-la, nas imagens é possível observar o momento em que ela agride as pessoas a sua volta, que para se defenderem tentam segurá-la, mas ela cai no chão e começa a convulsionar. Populares se desesperam e tentam ajudá-la, mas ela não resiste e começa a agonizar aos poucos. A mãe por sua vez desesperada com o estado de filha, entra em estado de choque.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo: 

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Turista é atacado em parque temático após achar que crocodilo de verdade era cópia de plástico e se aproximar para selfie

Um turista acabou atacado em um parque temático em Cagayan de Oro (Filipinas) após se aproximar de um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.