google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Em briga de trânsito, ‘valentão’ surta e agride mulher; veja vídeo

Em briga de trânsito, ‘valentão’ surta e agride mulher; veja vídeo

Brasil – Uma simples batida no trânsito neste domingo (24) se transformou em terror para a personal trainer Paula Paiva Ferreira, 25 anos.

Depois de encostar acidentalmente o carro dela no veículo de um homem, em um posto de gasolina de Taguatinga, o condutor a perseguiu e, no momento em que ela parou no semáforo, depredou o automóvel da mulher pulando no para-brisa. Violento, ele ainda agrediu física e verbalmente a mulher.

Imagens registraram o momento do surto do homem, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ele pula em cima do veículo e chuta com os dois pés o para-brisa, até quebrar o vidro.

Paula disse que o criminoso ainda a hostilizou verbalmente, a chamando de “noiada” e “preta safada”. O braço e a mão dela ficaram machucados em decorrência da força empregada por ele.

Tudo começou quando a personal calibrava o pneu em um posto de gasolina. Ela afirma que precisou dar ré, mas não observou o carro do agressor atrás, e encostou na lataria do veículo dele. “Rapidamente freei, nem teve barulho de colisão nem nada, nem vi que tinha batido”, conta a jovem.

Depois disso, o homem a fechou, ainda no posto, e gritou que ela tinha batido no carro dele. A mulher conta que deu o número de telefone ao motorista, garantindo que arcaria com o prejuízo, mas, ainda assim, depois de sair do local, ele iniciou uma perseguição.

A mulher registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O agressor chegou a ser detido, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Veja vídeo:

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

PF faz operação contra servidor público acusado de usar atestados falsos para faltar

A Polícia Federal deflagrou a Operação CID Z76.5, nesta quinta-feira (22), com o objetivo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: