Home / GERAL / Zé trovão se entrega à Polícia Federal: ‘Foi pelo Brasil’

Zé trovão se entrega à Polícia Federal: ‘Foi pelo Brasil’

cc - Bolsonarista Zé trovão se entrega à polícia: 'Foi pelo Brasil'

O bolsonarista Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Ze Trovão, disse hoje que se entregou à polícia Federal em Joinville, Santa Catarina. Ele estava foragido há mais de um mês após o pedido de prisão preventiva expedido contra ele pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), em setembro. A informação foi confirmada pelos advogados do caminhoneiro.

“Apresentação espontânea de Zé Trovão. Na qualidade de advogados do Sr. Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, informamos que na data de hoje promovemos sua apresentação espontânea ao Excelentíssimo Senhor Doutor Delegado Chefe da Polícia Federal em Joinville – Santa Catarina, cidade de seu domicílio.”

Segundo os advogados do caminhoneiro, Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assad, ele “está ao dispor da Justiça para provar sua inocência. Na sequência, a defesa formulará pleitos de liberdade”.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Portal 2015 – Opções do Post

Veja Também

Gabarito oficial das provas do Enem 2021 é divulgado; confira

Os gabaritos oficiais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 foram divulgados. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (1º) e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.