google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Jornada do Empreendedor: Prefeitura de Bayeux promove evento para todos os empreendedores do município

Jornada do Empreendedor: Prefeitura de Bayeux promove evento para todos os empreendedores do município

Com o intuito de oferecer conhecimento e colaborar com o desenvolvimento do município, a Prefeitura de Bayeux, por meio do Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo João Neto, em parceria com o SEBRAE realizou a abertura oficial da Jornada do Empreendedor.

O evento contou com uma palestra ministrada por Caio Viana – representante do SEBRAE, sobre como vender pelo WhatsApp e Instagram, como também contou com a feira da Agricultura Familiar e a feira de Artesanato, fortalecendo o comércio local e oportunizando os pequenos empreendedores da cidade.

“Quero parabenizar toda a equipe da Secretaria de Indústria e Comércio por essa excelente iniciativa, onde não só oferece conhecimento, mas também da oportunidade ao cidadão bayeuxense de abrir o seu próprio negócio. É dessa forma que estamos governando a cidade, dando oportunidades e levando aprendizado para cada munícipe”, relatou a prefeita Luciene Gomes.

A Jornada do Empreendedor ocorre nos dias 26 e 27 (terça e quarta) no CEFOR, das 8h as 20h, com uma programação recheada de conhecimento, aprendizado, entre outros.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Neto, o evento é de extrema relevância para todos aqueles que pensam em ter o seu próprio empreendimento.

“Estamos sempre buscando inovar e colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade e também ajudar os nossos comerciantes. Sendo assim, pensamos numa programação que trouxesse aprendizado e oportunidades para todos. Quero agradecer a parceria do SEBRAE, que nos ajudou bastante para que este evento acontecesse da melhor forma”, completou o secretário.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: