Home / CIDADES / Sine-JP inicia a semana disponibilizando mais de 120 vagas de trabalho

Sine-JP inicia a semana disponibilizando mais de 120 vagas de trabalho

A semana começa com oportunidades para quem está em busca de um posto no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando 126 vagas em diversas áreas profissionais, no período que vai desta segunda (22) até sexta-feira (26). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

As vagas oferecidas abrangem 47 funções diferentes. Entre elas, há cinco oportunidades para representante comercial autônomo; seis, para atendente de lanchonete; quatro, para auxiliar mecânico de refrigeração; outras quatro, para costureiro na confecção em série; mais quatro, para mecânico de refrigeração; e duas, para recepcionista. Muitos postos não exigem Ensino Fundamental completo.

Também seguem abertas 15 vagas para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, função que não precisa de experiência em carteira.

Há ainda 18 oportunidades para alimentador de linha de produção, exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva ou visual.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9.8654-8525.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

SANTA RITA É FODA: Emerson Panta perde recurso e TCE-PB mantém multa por contratação excessiva de comissionados na Prefeitura de Santa Rita

Segunda Câmara do TCE-PB considerou o parecer da Auditoria e do Ministério Público de Contas ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: