Home / ESPORTE / Jovem Pan adquire os direitos de transmissão da Copa do Mundo do Catar 2022

Jovem Pan adquire os direitos de transmissão da Copa do Mundo do Catar 2022

Cobertura das partidas do Mundial será feita pelas redes AM e FM da Jovem Pan; seleção brasileira já está classificada para a competição, que começará em novembro do próximo ano

Jovem Pan comprou os direitos de transmissão em rádio da Copa do Mundo do Catar 2022. Com narração e comentários da melhor equipe de esportes do rádio brasileiro, os jogos da seleção poderão ser acompanhados na Jovem Pan FM 100.9.

A maioria das outras partidas do Mundial será transmitida pela Jovem Pan AM 620. A cobertura da Copa é uma tradição do Grupo Jovem Pan desde 1950.

Em 2002, mesmo sem um acordo comercial para a narração das partidas, a empresa investiu em opinião e informação, contratando um time de comentaristas que contava com estrelas como Romário, Carlos Alberto Parreira, Vanderlei Luxemburgo, Emerson Leão e Zagallo.

A Copa do Mundo do Catar terá início no dia 21 de novembro de 2022. Além do país-sede, estão classificados Brasil, Alemanha, Argentina, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Sérvia e Suíça. Sem disputar uma final desde 2002, quando se sagrou pentacampeã mundial, a equipe canarinho espera chegar à decisão, em 18 de dezembro, no estádio Lusail. Esta será a 22ª edição do Mundial. A última foi na Rússia, em 2018, e terminou com o título da França após vitória sobre a Croácia na final.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Messi conquista sua sétima Bola de Ouro e iguala recorde de Pelé; CR7 ficou em 6º lugar

A revista “France Football” revelou, nesta segunda-feira, que Lionel Messi foi o vencedor do tradicional ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.