Home / POLICIAL / CRUELDADE: Mulher mata filha de 3 anos a facadas e joga corpo na praia

CRUELDADE: Mulher mata filha de 3 anos a facadas e joga corpo na praia

Uma mulher, identificada como Karine da Silve Minuto,  esfaqueou a própria filha, de apenas três anos, na manhã deste domingo (28), em Macaé e, em seguida, jogou o corpo de Manoela Minuto Aguiar na praia do Barreto, em Macaé, no Norte Fluminense. Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio consumado.

O avô da criança e pai de Karine foi quem reconheceu o corpo ainda durante a manhã, após ser localizado por um agente do Corpo de Bombeiros na Praia do Barreto. Em depoimento na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), ele disse que estava preocupado com Karine nos últimos dias, porque ela estava apresentando descontrole emocional.

Durante a oitiva, o avô afirmou ter ido até a casa da filha por volta das 7h30 e não a encontrou. Na volta para a própria residência, viu Karine sozinha pedalando uma bicicleta no bairro Barra Mares e perguntou onde estava a neta.

De imediato ele desconfiou que Karine havia matado Manoela. “Ela não parou e seguiu de bicicleta”, conta. Mais uma vez o pai perguntou pela neta e a filha assumiu que tinha jogado a menina no Rio Macaé, na Linha Azul. Ele colocou Karine no carro, foi para o local indicado e acionou o Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local, segundo o depoimento, ele recebeu a informação dos bombeiros de que um dos agentes havia encontrado o corpo de uma criança na Praia do Barreto. O avô da menina foi até lugar apontado e fez o reconhecimento do cadáver de Manoela.

À Polícia Militar (PM), Karine chegou a confessar o crime. Já na delegacia, a mulher preferiu se manter em silêncio ao ser interrogada. De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime dividia a guarda da menina com o ex-marido, pai da criança.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.