google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Homem é hospitalizado e passa por cirurgia após introduzir cenoura no ânus, na PB

Homem é hospitalizado e passa por cirurgia após introduzir cenoura no ânus, na PB

Um motivo um tanto incomum levou um homem a dar entrada no Hospital Regional Manoel Gonçalves de Abrantes, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, no último sábado (18). De acordo com informações da unidade, o homem introduziu uma cenoura no ânus e o vegetal acabou preso no reto. Ele precisou passar por uma intervenção cirúrgica.

Após ser penetrado, o legume, que estava envolto em um preservativo masculino, teria se partido e o homem não conseguiu retirá-lo. Após a retirada do “corpo estranho”, pelo médico plantonista, um outro procedimento foi executado para contatar se o vegetal deixou algum ferimento.

De acordo com especialistas, o ânus e o reto são estruturas que, apesar de apresentarem alta resistência a bactérias, são bem frágeis e a introdução de objetos sem cuidados pode causar traumas. Além disso, a ausência desses cuidados pode favorecer hemorroidas, fissuras anais e prolapso retal (a mucosa do reto acaba se exteriorizando pelo ânus).

Todas essas situações têm como principais causas a penetração de objetos inapropriados, ou até mesmo o uso de brinquedos sexuais  sem lubrificação suficiente. A redução da sensibilidade local em função do consumo de álcool ou de outras drogas também é um agravante.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

João Pessoa tem mais de 100 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: