google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Paulo Sousa assina com o Flamengo e clube promove reuniões de avaliação enquanto prepara anúncio oficial

Paulo Sousa assina com o Flamengo e clube promove reuniões de avaliação enquanto prepara anúncio oficial

Novo técnico do Flamengo, português Paulo Sousa. Foto: Divulgação
Novo técnico do Flamengo, português Paulo Sousa. Foto: Divulgação Foto: Agência O Globo

O Flamengo já trabalha com o seu novo treinador. Paulo Sousa assinou contrato de duas temporadas e se reúne com dirigentes em Portugal a toque de caixa para traçar as diretrizes para a reapresentação do elenco, no dia 10 de janeiro.

O técnico chega ao Brasil até o dia 6, três dias depois de jovens da base se reapresentarem para iniciar a preparação para o Estadual, sob o comando do auxiliar Maurício Sousa. A ideia do clube é que Paulo Sousa tome pé de toda a situação do departamento de futebol.

O anúncio oficial da contratação, previsto para esta quarta-feira, depende apenas da rescisão co contrato do treinador com a seleção da Polônia. Um representante de Paulo Sousa vai se reunir com a federação local no mesmo dia e pagar a multa rescisória.

Enquanto isso, o novo comandante do Flamengo já tem seu anúncio combinado entre os setores de comunicação das duas partes. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel não escondem o entusiasmo com a troca de informações que já aconteceu.

Os dirigentes passaram bastante informação sobre a rotina de trabalho do futebol do Flamengo, e a comissão técnica de Paulo Sousa, de seis membros, também já toma pé da situação junto a profissionais do clube. A reavaliação e a reformulação será colocada em prática em breve, com a possível demissão de alguns funcionários.

Antes disso, há uma passagem de bastão sobre os processos de trabalho já existentes, com um panorama passado sobre a situação do elenco em termos de posição, parte física e possíveis carências a suprir no mercado. O ano de 2022 já começou no Flamengo e com novo treinador.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: