Home / BRASIL / Dos 53 dos pacientes internados por COVID no Hospital da Unimed, 45 recebeu vacina, diz presidente da Unimed Fortaleza. VÍDEO!

Dos 53 dos pacientes internados por COVID no Hospital da Unimed, 45 recebeu vacina, diz presidente da Unimed Fortaleza. VÍDEO!

Ao todo, o Hospital da Unimed conta com 53 pacientes adultos internados em enfermaria.

Nesse sentido, 19 receberam três doses da vacina; 23 duas doses; 3 uma dose; 8 não receberam vacina alguma. As informações foram detalhadas pelo presidente da cooperativa, Elias Leite

O Hospital da Unimed Fortaleza registrou 53 pacientes internados em enfermaria por COVID-19. De acordo com o presidente da cooperativa, Elias Leite, a maioria recebeu pelo menos uma dose da vacina contra o coronavírus.

“Queria fazer um esclarecimento. Tenho sido bombardeado por pessoas perguntando sobre o percentual de pacientes que estão internados que são ou não vacinados, a ponto de sofrer agressões nas redes sociais. Eu não dou importância para esse tipo de coisa. Antes disso, quero deixar claro que sou a favor da vacina e a Unimed Fortaleza é a favor da vacinação”, disse o médico.

Ao todo, o Hospital da Unimed conta com 53 pacientes adultos internados em enfermaria. Nesse sentido, 19 receberam três doses da vacina; 23 duas doses; 3 uma dose; 8 não receberam vacina alguma.

Em se tratando de internações na UTI, dos 11 pacientes adultos, 4 receberam três doses da vacina contra COVID-19. 6 imunizados com duas doses e 1 apenas não foi vacinado.https://www.youtube.com/embed/Un3eKNubsiY

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

VÍDEO: Dois policiais rodoviários federais são mortos a tiros em viaduto na BR-116, em Fortaleza

Homem envolvido no assassinato dos agentes também morreu em confronto com a polícia Dois agentes ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: