google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / SERÁ QUE FOI VACINA? Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem parada respiratória e é internada em UTI

SERÁ QUE FOI VACINA? Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem parada respiratória e é internada em UTI

Pequena tem apenas 3 anos de idade
Pequena tem apenas 3 anos de idade – (Foto: Arquivo Pessoal)

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, um dos participantes do grupo camarote no BBB 22, desabafou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) e contou que a filha do casal, Sophia, teve uma parada respiratória e precisou ir para a UTI.

Antes de dar detalhes do ocorrido, Maíra agradeceu o apoio. “Eu tô louca pra tomar um banho, tô melada, oleosa, tem dois dias que não tomo banho. Só vim dar uma satisfação, agradecer as orações. A corrente de orações é um negócio muito poderoso”, começou.

“Ela [Sophia] teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi pro hospital e a gente adrenalina para que ela pudesse respirar e por isso ela precisou ficar na UTI em observação porque a coisa de respirar é séria”, contou.

Segundo Maíra, a pequena de 3 anos de idade está melhorando. “Essa noite ela dormiu sentada porque quando ela deita fecha. Ela conseguiu dormir bem e eu não tenho dúvidas de que foi graças as orações de vocês. Obrigado”, afirmou.

Vale lembrar que, enquanto Sophia passou pelos maus bocados, o pai Arthur Aguiar finalmente entrou na casa do Big Brother Brasil na tarde desta quinta-feira (20) e, no mesmo dia, ganhou a prova da imunidade, não podendo ser votado no primeiro paredão que será formado domingo (23).

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: