google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Turbina do avião de Bruno, da dupla com Marrone, estoura e faz pouso não programado: “Todos bem”

Turbina do avião de Bruno, da dupla com Marrone, estoura e faz pouso não programado: “Todos bem”

O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que fazer um pouso não programado na noite desta quinta-feira (20) em Sorocaba, no interior de São Paulo, após enfrentar problema com uma turbina. Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa do artista informou que o jatinho ia rumo a Uberlândia e precisou voltar para checar um “aviso luminoso”.

Segundo comunicado, estão todos bem e já em casa.Saiba MaisPaolla Oliveira posa com maçã e biquíni cavado: “Uma Eva dessas”Bárbara Coelho se refresca em dia de praiaDe biquíni, Renata Fan fala de autoestima: “Quem diria que aos 44 anos me encontraria”

No jatinho, além de Bruno, estavam sua mulher, Marianne Rabelo, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família. Em vídeos em seu Instagram, que já foram apagados (assista abaixo), Enzo falou o que aconteceu.

“A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil”, declarou o jovem. A informação foi dada primeiramente na coluna de Leo Dias.

Cantor Bruno e a mulher, Marianne Rabelo (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Cantor Bruno e a mulher, Marianne Rabelo (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. “Estão todos bem”, informou. Em um comunicado enviado pela equipe do cantor, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e o que não houve declaração de emergência em nenhum momento. Segundo ele, o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião.

“Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos”, relatou o piloto.

Bruno e a família continuaram a viagem de carro para casa, na cidade de Uberlândia, e não precisaram de atendimento médico.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Caminhoneiro de Santa Catarina é assassinado em Bayeux e polícia busca suspeitos

O caminhoneiro foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: