google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA: Corregedoria da Receita Federal não encontra indícios de crime de ‘rachadinha’ por parte de Flávio Bolsonaro e manda arquivar

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA: Corregedoria da Receita Federal não encontra indícios de crime de ‘rachadinha’ por parte de Flávio Bolsonaro e manda arquivar

A Receita Federal arquiva o processo de rachadinha contra o senador Flávio Bolsonaro.

A informação é do Jornal Folha de São Paulo. Segundo a Corregedoria do órgão, no relatório do Coaf não há indícios de atos ilegais de auditores fiscais no caso das rachadinhas. Além disso, de acordo com a Receita, é o próprio senador quem passa as informações ao fisco, e não o contrário.

O relatório da Corregedoria não encontrou ilegalidade de atos envolvendo auditores fiscais do Rio de Janeiro, resultando no arquivamento do caso, sob o argumento de que o Coaf —órgão federal de inteligência financeira vinculado ao Banco Central desde 2020— reafirmou que o responsável por repassar informações ao fisco, não o contrário.

Flávio Bolsonaro vem sendo alvo de acusações de rachadinha e de que estaria desencadeando, desde 2020, uma ofensiva sobre órgãos da máquina federal, para supostamente tentar anular as investigações que envolvem seu nome. Porém, o relatório afirma totalmente o contrário.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: