google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / MAIS DE 5 MIL VOTOS: Segunda Enquete do Paraíba em Minuto; Bolsonaro tem 90%, Lula, 5% e Moro, 3% – VEJA NÚMEROS

MAIS DE 5 MIL VOTOS: Segunda Enquete do Paraíba em Minuto; Bolsonaro tem 90%, Lula, 5% e Moro, 3% – VEJA NÚMEROS

Para 90,00% dos leitores do Paraíba em Minuto, as eleições presidenciais de 2022 terá a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Foi o resultado da segunda enquete realizada pelo Portal Paraíba em Minuto.

O Voto foi computado uma única vez pelo IP do seu PC, tablet, celular.

Graças ao robusto apoio do servidor de Hots LocaWeb, o portal sofreu ataques hackers de pessoas querendo burlar a votação, e tentando votar mais de 1 vez. Todas as tentativas foram barradas.

locaweb escritorio logo - Felipe Castro - OKR Trainer, Speaker, Author

O QUE É IP: Basicamente, o número de endereço é o “CPF” do seu computador, celular, tablet, set-top box, TV, dongle, console de videogame e etc., um número atribuído ao dispositivo no momento em que ele é ligado.

INICIO

O número foi levantado durante enquete realizada entre os dias 25/02 a 02/03. Ainda segundo esses leitores, o segundo colocado foi o ex-presidente Lula (PT) com 5% dos votos e o terceiro colocado o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) com 3% dos votos.

Foi realizada uma única perguntas para esta enquete. “Em quem você votaria para Presidente 2022??“, com opções de resposta para escolha entre 09 candidatos, com os principais nomes vinculados a mídia nacional.

Para essa pergunta, os leitores responderam, tendo 90,00% (4.983 votos) dito que sim, acreditam que Jair Bolsonaro vencerá no primeiro turno no pleito presidencial, e os outros 5,0% (252 votos) dizendo que votaria no ex-presidente Lula, e em terceiro lugar o ex-juiz Sergio Moro 3,0%, (146 votos)

Foi apresentando como opções os principais pré-candidatos apontados pela mídia nacional.

Foram eles: Alessandro Vieira (Cidadania-SE); Ciro Gomes (PDT); o governador de São Paulo João Doria (PSDB); o atual presidente Jair Bolsonaro (PL); o ex-presidente Lula (PT); o presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG); o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (Podemos); a senadora Simone Tebet (MDB-MS); e Felipe d’Avila (Novo).

RESUMO:

A Segunda Enquete demonstra mais uma vez a superioridade de Bolsonaro frente a Lula, um reflexo do que vem acontecendo nas ruas e mídias sociais, Bolsonaro desbancando pesquisas eleitorais oficiais que veem tentando enganar a população com falsa sensação que o ex-presidente Lula está na frente.

Sem sair as ruas, sem eventos ao público, Lula parou no tempo e não consegue subir em votação, tento só dos seus apoiadores mais fieis.

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, apareceu em terceiro lugar estagnado, não consegue subir nas enquetes. Deixando claro que não existira terceira via.

Vale lembrar que essa enquete não tem valor científico e não pode ser divulgada como pesquisa eleitoral.

O site esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, com controle de IP para uma única pessoa votar, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: