Home / PARAÍBA / Sine oferece 196 vagas de emprego em sete municípios a partir desta segunda-feira

Sine oferece 196 vagas de emprego em sete municípios a partir desta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (2), 196 oportunidades de emprego distribuídas em sete municípios:

João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Guarabira, Mamanguape e São Bento. Os postos de João Pessoa e de Campina Grande são os que possuem o maior número de vagas.

Na Capital, são 73 oportunidades de trabalho, sendo o maior número de cargos para a função de vendedor de serviço (10). Para Campina Grande, são 71 vagas, com mais ofertas para os cargos de instalador de sistema fotovoltaico (seis), auxiliar técnico de refrigeração e eletricista de instalações (quatro para cada um dos cargos).

Na cidade de Santa Rita estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo cinco para atendente balconista. O posto do Sine em Guarabira possui 16 vagas, das quais quatro são para costureira em geral, cinco para vendedor porta-a-porta e quatro para atendente de telemarketing.

O Sine-PB ainda possui oportunidades de emprego nas cidades de Bayeux (14), sendo quatro vagas para operador de máquinas fixas, Mamanguape (uma) e São Bento (uma).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento. nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

País registra saldo de 277 mil novas vagas formais de trabalho, aponta levantamento do Caged

Em maio deste ano, o Brasil registrou um saldo de 277.018 novos empregos formais. Segundo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: