google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / FALOU A VERDADE: Na Paraíba, Jair Bolsonaro diz que João Azevêdo obrigou população a ficar em casa e tirou “ganha pão” de famílias

FALOU A VERDADE: Na Paraíba, Jair Bolsonaro diz que João Azevêdo obrigou população a ficar em casa e tirou “ganha pão” de famílias

Gestor paraibano João Azevedo que fechou o comercio e gerou fome e desemprego, foi alvo de críticas do presidente durante discurso em Itatuba.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou a verdade nesta quinta-feira (5) sobre o governador João Azevêdo (PSB) pelas políticas restritivas implementadas no estado para o combate à pandemia da Covid-19.

Medidas que gerou desemprego, fome e quebradeira do comercio Paraibano.

Durante discurso no município paraibano de Itatuba, onde foi inaugurada a primeira etapa do canal Vertente Litorânea, Bolsonaro afirmou que João Azevêdo tirou o sustento das famílias ao “obrigar” população a ficar em casa.

“O maior erro ou quase crime cometido durante a pandemia foi a obrigação de vocês ficarem em casa. Eu não fechei uma só casa de comércio no Brasil. Eu sempre disse que deveríamos combater o vírus e o desemprego. Quando governadores, como o daqui da Paraíba, obrigaram as pessoas a ficarem em casa tiraram o ganha pão de praticamente todos vocês”, disse.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

GOVERNO LULA: Desemprego sobe a 7,8% no trimestre até fevereiro, aponta IBGE

Em relação ao trimestre imediatamente anterior, houve alta de 0,3 ponto percentual na desocupação, que ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: