Home / ENTRETENIMENTO / Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos

Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos

Morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. Conforme o site Deadline, faleceu enquanto dormia, na República Dominicana, onde estava filmando seu próximo filme “Dangerous Waters”.

O ator que estava noivo de Jacy Nittolo deixa uma filha, Karsen.

Liotta era muito conhecido por seu papel no clássico “Os Bons Companheiros” de Martin Scorsese, em 1990. Em quatro décadas de carreira teve atuações célebres em filmes como “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989) , “Corina, uma Babá perfeita” (1994).

Nos últimos anos esteve em cena em diversos trabalhos populares como “Os Muitos Santos de Newark” e o filme vencedor do Oscar “História de um Casamento” (2019), de Noah Baumbach.

Liotta despontou na carreira após a atuação “Totalmente Selvagem”, quando recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. Depois interpretou “Shoeless” Joe Jackson em “Campo dos Sonhos” e então se tornou o gângster Henry Hill de “Os Bons Companheiros” ao lado de Robert De Niro e Joe Pesci, um papel que definiu a trajetória dele como ator. O longa, que Nicholas Pileggi adaptou em parceria com Scorsese , foi indicado a seis Oscars, com Pesci recebendo sua única vitória.

Liotta e a namorada ficaram noivos no Natal de 2020. Jacy tem quatro filhos do casamento com o diretor de cinema Joseph Nittolo.

Famosos lamentam

Diversos artistas e colegas de trabalho lamentaram a morte de Liotta nas redes sociais. No Twitter, a vencedora do Oscar e do Emmy, Viola Davis, compartilhou um obituário para Liotta e escreveu para seus seguidores que amava o trabalho dele.

Ray Liotta entre Joe Pesci (esq.) e Robert de Niro em 'Os Bons Companheiros', de Martin Scorsese — Foto: Reprodução

Ray Liotta entre Joe Pesci (esq.) e Robert de Niro em ‘Os Bons Companheiros’, de Martin Scorsese – Fotos

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Tom Cruise faz 60 anos: 5 filmes clássicos disponíveis em streaming

Um dos maiores nomes do cinema internacional faz 60 anos neste domingo (03) Tom Cruise ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: