google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Neymar é comunicado que não faz mais parte dos planos do PSG

Neymar é comunicado que não faz mais parte dos planos do PSG

Depois da renovação de Mbappé, clube parisiense busca fazer mudanças no plantel e procura impor mais disciplina ao elenco.

Neymar foi avisado pelo Paris Saint-Germain de que não está nos planos do clube francês, segundo o jornal El País. A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina ao elenco.

O atacante Kylian Mbappé, novo líder do projeto esportivo do PSG, já reclamou das indisciplinas do camisa 10 de maneira sistemática nos treinamentos e de suas recuperações após cada partida do time da Ligue 1.

O Paris Saint-Germain manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O clube de Nasser Al-Khelaifi está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.

O atacante da seleção brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e estaria se sentindo humilhado, de acordo com a publicação. Neymar estaria disposto a sair para “calar a boca” do PSG e conquistar uma Bola de Ouro fora da França.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: