google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Sine Paraíba oferta 557 vagas de emprego para esta semana

Sine Paraíba oferta 557 vagas de emprego para esta semana

total, sendo 81 delas para a função de operador de caixa.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta semana, 557 vagas de emprego distribuídas em oito municípios: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Conde, e São Bento.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

João Pessoa é a cidade com mais vagas, 206 oportunidades, sendo o destaque para operador de caixa, com 81 vagas. Também se destacam os cargos de fiscal de prevenção de perdas, com 20 vagas, e ajudante de açougueiro, com 11.

Em Guarabira, são 167 vagas de emprego. A função de operador de caixa também é destaque, com 45 vagas. Ainda existem 25 oportunidades para representante comercial autônomo, 16 para repositor de mercadorias e 15 para gerente de loja e supermercado, entre outras.

Campina Grande abre a semana com 92 vagas de emprego no Sine-PB. O cargo com mais vagas é o de pintor de obras, com 16 oportunidades. Também aparece em destaque representante comercial autônomo, com 10 vagas, e costureira em geral, com oito.

Em Santa Rita, o Sine-PB oferece 31 oportunidades. O cargo de vendedor porta a porta tem mais oportunidades, com 7. Também destaca-se o cargo de costureira em geral, com seis vagas.

Na cidade do Conde, são oferecidas 28 vagas, sendo 25 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, uma para analista financeiro, uma para churrasqueiro e uma para técnico em segurança do trabalho.

São Bento tem 21 vagas de emprego sendo que o cargo de atendente de farmácia – balconista, tem 16. As demais vagas são para atendente balconista (2) e assistente administrativo, auxiliar de logística e tecelão de tapeçaria em tear manual, com uma vaga cada.

Já em Bayeux, são 12 vagas, com destaque para os cargos de representante comercial autônomo, auxiliar técnico de refrigeração e mecânico de refrigeração, com duas vagas, cada.

VEJA AQUI!

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: