google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Hipocrisia, Mentiras e Trapaças.

Hipocrisia, Mentiras e Trapaças.

CAOS EM SANTA RITA
image01_200_200
Este é o saldo atual dos poucos dias de administração do prefeito interino de Santa Rita Netinho de Varzea Nova. De acordo com o diário oficial o mesmo já nomeou mais de 200 pessoas entre eles assessores e parentes de  vereadores e advogados ligados ao escritório que defende a câmara no processo de afastamento do prefeito Reginaldo Perreira.
Como se não  bastasse o prefeito interino Severino Alves tenta incansavelmente enganar a toda população com ações e armações tipo.
Limpeza e Dragagem do rio preto:
Este trabalho requer meses para ser executado com segurança , para ser realizado precisaria de maquinas adequadas e todo um efetivo de operários e engenheiros responsáveis pela obra no entanto o Severino Barbosa Filho alugou “sem licitação” apenas uma maquina  e anunciou aos quatro ventos que resolveria o problema daquela localidade em relação as enchentes com apenas alguns dias.
Vamos analisar outro caso:
Foi feita a entrega de uma ambulância ao município, ate ai tudo bem só que um pequeno detalhe foi escondido de toda a população, o prefeito interino anunciou aos munícipes que teria comprado três ambulâncias e que já estariam prontas para serem entregues, como isso é possível? em menos de 15 dias solicitar, licitar, cotar, comprar e receber um equipamento desses? pois é, mais uma mentira que veio a tona, já foi publicado em redes sociais o pedido original assinado pelo prefeito Reginaldo pereira e a nota fiscal da ambulância com a data referente ao mês de fevereiro.
Copia de solicitação de compra de Ambulância
Copia da Nota Fiscal
Vejamos mais um caso:
O Severino Barbosa também orientou seus assessores a divulgar que estaria mandando consertar e emplacar vários ônibus da secretaria de educação para assim coloca-los a disposição de toda população. Mais uma farsa descoberta, pois quando questionado pelas notas fiscais ou mesmo o processo licitatório do conserto dos veículos o mesmo não os apresentou e como se não bastasse os colocou em um pátio da cidade para entregar oficialmente a população. Só que mais uma vez tudo veio a tona, e foi descoberto que os ônibus apenas passaram por uma higienização de rotina ou seja foram LAVADOS.
Depois de tantas tentativas de maquiar ações, enganar a população, aliados do vice prefeito tentam colocar a população contra o prefeito Reginaldo Pereira omitindo ações e obras realizadas pelo mesmo e ainda dando ao prefeito interino credito para benefícios planejados e realizados pelo gestor afastado temporariamente.
Fonte: Paraibaconectada.com.br

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: