google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Prefeitura de Santa Rita e parceiros realizam reunião para acertar os últimos detalhes da Ação Global

Prefeitura de Santa Rita e parceiros realizam reunião para acertar os últimos detalhes da Ação Global

 

PhotoGrid_1394671487730-255x132 Nesta quarta-feira 12 foi realizada no auditório da Secretaria de Educação de Santa Rita uma reunião com todos aos parceiros da Ação Global 2014 que teve o objetivo de apresentar o formato do Programa e ao mesmo tempo convidar os parceiros para abraçar a causa em prol de toda comunidade Santarritense.

Estiveram presentes na reunião os secretários, instituições parceiras envolvidas no projeto, além do Superintendente do Ministério do Trabalho, Rodolfo Ramalho, que parabenizou a todos os parceiros que se engajaram na atividade de forma voluntária, destacando que “Eventos como esse reforçam a visão de responsabilidade social que todos devem ter”. A 19ª edição da Ação Global será realizada entre os dias 22 e 26 de abril deste ano.

Serão oferecidos cursos de Educação Continuada, Educação Ambiental, Cozinha Brasil, além de cursos do SENAI e oficinas pedagógicas e artísticas. No sábado, 26, dia oficial do evento, quando a Ação Global é realizada em todo país, os participantes dos cursos receberão os certificados e poderão participar dos demais serviços nas áreas de cidadania, saúde, lazer, cultura e responsabilidade social.

A reunião foi aberta pelo Diretor de Operações do SESI PB, David Anchieta, que além de saudar a todos reforçou a importância do voluntariado para a realização desta grande ação. O Prefeito Reginaldo Pereira destaca que está muito feliz em receber a Ação Global em Santa Rita. “Isto demonstra que estamos prosperando e trabalhando em prol de toda a comunidade. Por isso, estamos pedindo dedicação por parte da equipe da prefeitura, porque esse trabalho também é um serviço público”, finalizou.

Fonte: Da Redação com Assessoria

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: