google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / MENTIRAS: Segue as series de Mentiras do Interino e Vice Prefeito Netinho de Várzea Nova nas terras dos Canaviais

MENTIRAS: Segue as series de Mentiras do Interino e Vice Prefeito Netinho de Várzea Nova nas terras dos Canaviais

 

 

 

34

Vice Prefeito e Interino Netinho de Várzea Nova continua com suas series mentiras nas terras canaviais, A mais nova foi noticiada no site Prefeitura.

O Vice Netinho falou no site da prefeitura que estava trazendo a feira do Produtor e a inserção dos agricultores no P.P.A da Merenda nas escolas do Município.

MASCARA CAINDO:

Desde do inicio de 2013 o Prefeito Reginaldo Pereira iniciou  um trabalho nunca visto em Santa Rita em se tratando de Merenda nas Escolas Municipais. Pois a recomendação do MEC é que seja comprado 30% à Agricultura familiar em cada Município para o abastecimento de merenda nas creches e escolas municipais .

O Prefeito Reginaldo Pereira vinha comprando 60% aos Agricultores de nossa Cidade, garantindo assim um aumento de 100% do teto estabelecido pelo MEC. Uma parceria firmada entre a prefeitura e a associação dos produtores rurais do município, uma ação que vem dando certo pois garante aumento significativo na economia geral da cidade.

Sobre a Feira do Produtor, o Prefeito Reginaldo Pereira desde do inicio de 2013 junto com Associação dos Produtores Rurais e os Secretários Felipe Ribeiro Coutinho e  Manoel da Usina, firmaram e deram todo suporte necessário para que a feira acontece-se todas quartas-ferias, Inclusive com transporte gratuito vindo de toda Zona Rural.

Um detalhe que vale a pena ser ressaltado é que foi decidido em acordo com todos os envolvidos que a feira deveria ser levada do antigo CAIC para o centro da cidade , o prefeito Reginaldo então determinou que toda organização da feira fosse transferida para o Antigo Tênis club,trazendo assim um fluxo de pessoas bem maior do que os que  prestigiavam no endereço anterior.

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

1 Comentário

  1. Sou prova viva disso. Minha mãe trabalha na agricultura de Santa Rita e foi na gestão de Reginaldo que isso começou. Seria mais bonito para o Vice dizer que está dando continuidade. Mas na política sempre vai haver mentirosos que cresçam dessa forma.
    Parabéns pelo site !!
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: