Home / CIDADES / MENTIRAS: Segue as series de Mentiras do Interino e Vice Prefeito Netinho de Várzea Nova nas terras dos Canaviais

MENTIRAS: Segue as series de Mentiras do Interino e Vice Prefeito Netinho de Várzea Nova nas terras dos Canaviais

 

 

 

34

Vice Prefeito e Interino Netinho de Várzea Nova continua com suas series mentiras nas terras canaviais, A mais nova foi noticiada no site Prefeitura.

O Vice Netinho falou no site da prefeitura que estava trazendo a feira do Produtor e a inserção dos agricultores no P.P.A da Merenda nas escolas do Município.

MASCARA CAINDO:

Desde do inicio de 2013 o Prefeito Reginaldo Pereira iniciou  um trabalho nunca visto em Santa Rita em se tratando de Merenda nas Escolas Municipais. Pois a recomendação do MEC é que seja comprado 30% à Agricultura familiar em cada Município para o abastecimento de merenda nas creches e escolas municipais .

O Prefeito Reginaldo Pereira vinha comprando 60% aos Agricultores de nossa Cidade, garantindo assim um aumento de 100% do teto estabelecido pelo MEC. Uma parceria firmada entre a prefeitura e a associação dos produtores rurais do município, uma ação que vem dando certo pois garante aumento significativo na economia geral da cidade.

Sobre a Feira do Produtor, o Prefeito Reginaldo Pereira desde do inicio de 2013 junto com Associação dos Produtores Rurais e os Secretários Felipe Ribeiro Coutinho e  Manoel da Usina, firmaram e deram todo suporte necessário para que a feira acontece-se todas quartas-ferias, Inclusive com transporte gratuito vindo de toda Zona Rural.

Um detalhe que vale a pena ser ressaltado é que foi decidido em acordo com todos os envolvidos que a feira deveria ser levada do antigo CAIC para o centro da cidade , o prefeito Reginaldo então determinou que toda organização da feira fosse transferida para o Antigo Tênis club,trazendo assim um fluxo de pessoas bem maior do que os que  prestigiavam no endereço anterior.

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Trens não vão operar na Grande João Pessoa neste sábado feriado de 12 de outubro

Os trens que operam na Grande João Pessoa não circulam neste sábado (12). A interrupção ...

1 Comentário

  1. Sou prova viva disso. Minha mãe trabalha na agricultura de Santa Rita e foi na gestão de Reginaldo que isso começou. Seria mais bonito para o Vice dizer que está dando continuidade. Mas na política sempre vai haver mentirosos que cresçam dessa forma.
    Parabéns pelo site !!
    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.