google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Botafogo e Treze fazem clássico histórico na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C

Botafogo e Treze fazem clássico histórico na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C

Para esta partida, o treinador Marcelo Vilar não contará com o lateral esquerdo Celico e o atacante Warley, que estão entregues ao departamento médico

Estádio Almeidão

 

 

Botafogo e Treze se encontrarão para promoverem mais uma edição do famoso “Clássico Tradição”, envolvendo os dois alvinegros paraibanos. Essa história, que teve início oficialmente em 1939, no antigo estádio do Clube Cabo Branco, também já escreveu capítulos nos livros que contam a história do futebol nacional. Após treze anos ausentes, os dois representantes da Paraíba no atual cenário nacional se enfrentam na noite de hoje, 19h, no Almeidão, pela Série C do Brasileirão sonhando com a Série B de 2015.

Para esta partida, o treinador Marcelo Vilar não contará com o lateral esquerdo Celico e o atacante Warley, que estão entregues ao departamento médico. Por isso, o comandante deverá entrar em campo com o mesmo time que enfrentou o Santa Cruz, na última quarta-feira. Vilar ressaltou que todas as atenções estão voltadas para essa estreia, tentando repetir a boa campanha feita na Série D no ano passado.

“O pensamento dos jogadores em relação às competições nacionais já está no automático, não é preciso nem falar mais nada. Com certeza, o nosso time entrará em campo muito motivado, mesmo sendo muito sacrificante disputar três competições de peso ao mesmo tempo. Nós temos plenas condições de chegar ao alvo pretendido e estamos trabalhando para isso, assim como fizemos no ano passado”, afirmou.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: