Home / CIDADES / Câmara promove coletiva para tentar justificar Golpe em Santa Rita

Câmara promove coletiva para tentar justificar Golpe em Santa Rita

Reginaldo Pereira
A Câmara dos Vereadores de Santa Rita divulgou, na manhã deste domingo (27), uma nota convidando a imprensa paraibana para uma entrevista coletiva com os vereadores da casa. Segundo o presidente da Câmara, Joselito Carneiro, a atividade tem o intuito de esclarecer pontos que levaram à cassação do ex-prefeito do município, Reginaldo Pereira.
De acordo com a nota, durante a coletiva serão apresentados documentos probatórios que atestam a legalidade do afastamento de Reginaldo, os trâmites processuais, as citações e a abertura de prazos para a devida defesa do ex-gestor, assim como a apresentação e oitiva das testemunhas.
O evento será realizada no plenário da Câmara dos vereadores de Santa Rita, às 9 horas.
Veja abaixo a nota divulgada:
CONVITE

No intuito de esclarecer pontos importantes do processo que levou à cassação do ex-prefeito Reginaldo Pereira, Joselito Carneiro, presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, convida a todos os profissionais, veículos de comunicação e portais de notícias para uma COLETIVA, que será concedida no plenário daquela casa legislativa.

Na ocasião, serão exibidos documentos probatórios que atestam a legalidade do ato, todo rito processual e sua tramitação, inclusive, as citações e a abertura de prazos para a devida defesa do ex-gestor, assim como a apresentação e oitiva das suas testemunhas.

A CMSR quer, com a apresentação dos fatos e argumentos perante imprensa e opinião pública, garantir que jamais houve ou haverá quaisquer tentativas de golpe, assegurando à população santarritense a total segurança jurídica ou institucional, naquilo que for de sua prerrogativa. E, para isso, conta com o valoroso apoio da imprensa paraibana.

COLETIVA DE IMPRENSA

DATA: 28/04/2014.

HORÁRIO: 09:00HS

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA

Fonte: M10 Notícias

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Trens não vão operar na Grande João Pessoa neste sábado feriado de 12 de outubro

Os trens que operam na Grande João Pessoa não circulam neste sábado (12). A interrupção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.