Categories: POLICIAL

Identificada mulher que foi jogada para fora de veículo na BR-230 na PB

A estudante tem 17 anos e é natural de Bonito de Santa Fé.
Ela mora em Cabedelo há 3 meses.

 

Foi identificada na manhã desta segunda-feira (28) a mulher que foi jogada para fora de um veículo em movimento na noite do sábado (26) na BR-230, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a estudante de 17 anos é natural de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão do Estado, distante cerca 478km da capital. Ela foi reconhecida por uma amiga, com quem mora emCabedelo há cerca três meses, segundo informou o condutor socorrista do Samu, Washington Alencar, que trabalhou no atendimento da vítima.

O caso aconteceu por volta das 21h do sábado nas imediações da comunidade Santa Clara, no Conjunto Castelo Branco, no sentido praias-UFPB.  Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, ao ser lançada, a vítima bateu com a cabeça e rolou pelo acostamento. De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) o estado de saúde da estudante é considerado grave.

De acordo com informações do condutor socorrista, a estudante saiu de casa para receber um pagamento pelo serviço de babá e em seguida iria comprar passagens para cidade natal na rodoviária de João Pessoa. Ao sair de casa ela pegou um transporte alternativo, ainda segundo Washington Alencar. Durante o percurso, ela teria trocado mensagens com a amiga nas quais dizia que estava com medo do motorista.

Uma tia da vítima, que mora no bairro de Tambaú, está acompanhando a jovem. A mãe dela já foi avisada e está viajando para capital, segundo confirmou o condutor socorrista do Samu. A Delegacia de Homicídios da capital assumiu o caso, que está sendo tratado como tentativa de assassinato.

 

Fonte: G1 PB

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida
Tags: POLICIAL

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago