Testemunhas informações à Polícia Militar que o homem vinha no sentido praia/ centro em uma motocicleta conhecida como ‘cinquentinha’, quando perdeu o controle e bateu violentamente na traseira do veículo, que fazia o reboque de um carro quebrado
Um homem de 38 anos identificado como sendo Móises Melo dos Santos morreu na noite desta terça-feira (6) ao colidir a motocicleta na traseira de um caminhão reboque. A fatalidade ocorreu na avenida Juarez Távora, no bairro da Torre, na Capital.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem vinha no sentido praia/ centro em uma motocicleta conhecida como ‘cinquentinha’, quando perdeu o controle e bateu violentamente na traseira do veículo, que fazia o reboque de um carro quebrado.
O Serviço Móvel de Urgência e uma unidade do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer Móises Melo, mas quando as equipes chegaram ele já estava em óbito. Peritos suspeitam que ele não tenha visto o caminhão e por isso não conseguiu frear a tempo. Ele morava no bairro do Novais, na Capital.
O acidente ocorreu em frente de uma casa funerária. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.
Portal Correio
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…