google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / PMDB não abre mão de cabeça de chapa, mas pode se unir ao PSDB

PMDB não abre mão de cabeça de chapa, mas pode se unir ao PSDB

Maranhão respondeu as declarações do presidente do PSDB no estado Ruy Carneiro, que cogita a aliança entre as duas legendas na chapa majoritária

O presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, respondeu nesta segunda-feira (12) as declarações do presidente do PSDB no estado, deputado federal Ruy Carneiro, que cogita a aliança entre as duas legendas na chapa majoritária. Para o dirigente peemedebista, essa seria uma “tese interessante”.

Apesar de não descartar a união, Maranhão afirmou que acha improvável que essa coligação aconteça no primeiro turno, já que o pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, não retirará sua postulação na cabeça de chapa.

“Temos um candidato forte, que irá crescer a partir das convenções, agora existe um ensaio. O que existe é um amistoso. Teremos três candidaturas, a do governador, de Cássio e Veneziano (…) A união no primeiro turno eu não acho fácil. Dificilmente terá essa possibilidade de retirar a candidatura de Veneziano”, acredita.

Já para o segundo turno essa é uma possibilidade vista com bons olhos pelo PMDB, porém, segundo ele, é preciso que o PSDB mostre detalhes de como essa aliança poderia ser viável.

“Resta saber os detalhes. O PMDB tem um candidato e é claro. Mas em tese eu acho interessante”, analisou.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: