Categories: PARAÍBA

Jovem que foi jogada de dentro de carro na BR-230 morre no Hospital de Trauma de João Pessoa

 

Depois de dezessete dias internada, morreu no início da tarde desta terça-feira, (13) a jovem de 17 anos que foi jogada de carro na BR-230. O fato aconteceu na noite do último dia 26.

A jovem foi encontrada agonizando na BR-230 em frente ao Campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) do município do Conde, no Litoral Sul do Estado.

A princípio a suspeita era de que a jovem teria sido atropelada, mas a informação é que de ela foi jogada de dentro de um carro. Com a queda, a mulher sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e se encontra internada em estado grave no Hospital de Trauma.

Confira o boletim do Trauma

26/04 – 21h23│ Adolescente, 17 anos, vítima de acidente de carro – queda, procedente da BR. 230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ás 12h10 desta terça- feira 13 de maio.

Paraiba.com.br

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago