Depois de dezessete dias internada, morreu no início da tarde desta terça-feira, (13) a jovem de 17 anos que foi jogada de carro na BR-230. O fato aconteceu na noite do último dia 26.
A jovem foi encontrada agonizando na BR-230 em frente ao Campus I da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) do município do Conde, no Litoral Sul do Estado.
A princípio a suspeita era de que a jovem teria sido atropelada, mas a informação é que de ela foi jogada de dentro de um carro. Com a queda, a mulher sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e se encontra internada em estado grave no Hospital de Trauma.
Confira o boletim do Trauma
26/04 – 21h23│ Adolescente, 17 anos, vítima de acidente de carro – queda, procedente da BR. 230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ás 12h10 desta terça- feira 13 de maio.
Paraiba.com.br
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…