google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / POLITICA: Solidariedade oficializa apoio a Cássio

POLITICA: Solidariedade oficializa apoio a Cássio

Anúncio da aliança entre os dois partidos foi feito em entrevista coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa.

Polêmica Paraíba
Sobrinho do ex-governador José Maranhão, Benjamin Maranhão deixou o PMDB e fundou o Solidariedade

O partido Solidariedade, presidido na Paraíba pelo deputado federal Benjamin Maranhão, formalizou ontem o apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API). Em seu discurso, Benjamin disse que ouviu as bases e a população para uma definição. “Percorremos o Estado inteiro e a grande maioria dos nossos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e acima de tudo a população do Estado da Paraíba clamavam por essa união”.

Eleito pelo PMDB em 2010, Benjamin deixou o partido para fundar na Paraíba o Solidariedade. Sobrinho do ex-governador José Maranhão, ele vinha mantendo entendimentos com Cássio para firmar uma aliança entre o seu partido e o PSDB nas eleições de outubro.

“Minhas posições sempre foram claras e da mesma forma que no passado defendi a candidatura do PMDB, agora, no Solidariedade, vamos defender a candidatura de Cássio Cunha Lima no Estado”.

Segundo ele, o partido fez a melhor opção. “Agora vivemos um momento de união, pois estamos ao lado do povo”.

Já o senador Cássio Cunha Lima lembrou que a política é muito dinâmica, mas que permitiu aos dois grupos políticos, mesmo nos embates mais duros, manter uma postura de respeito, o que permite “trazer a unidade da força de oposição no pleito que se aproxima, mesmo que a união das oposições não esteja em uma única candidatura”. “Quando se deseja o bem coletivo, a união se torna possível”, disse Cássio.

O presidente do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, destacou a satisfação em estender a parceria firmada com Benjamin no parlamento também para o campo político. “Tive a oportunidade de conhecer melhor o deputado Benjamin, sobretudo pela pessoa, nesses três anos que estive ao lado dele vejo o caráter, a astúcia”, afirmou Ruy Carneiro.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: