google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Hospital suíço confirma entrada de Schumacher: “Chegou nesta manhã”

Hospital suíço confirma entrada de Schumacher: “Chegou nesta manhã”

Heptacampeão da F-1 saiu do coma, deixou hospital na França e foi transferido para outro na Suíça, país onde mora, para nova etapa do processo de recuperação

chumi

Apesar da porta-voz de Michael Schumacher, Sabine Kehm, não querer informar para onde o alemão foi transferido após deixar o hospital de Grenoble, na França, o Centro Hospitalar Universitário de Vaudois, em Lausanne, na Suíça, confirmou nesta segunda-feira que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 deu entrada no local nesta segunda-feira. A chegada do ex-piloto já causou movimentação da imprensa e nesta manhã já há jornalistas, fotógrafos e caminhões de satélite no local.

– Ele está aqui, chegou esta manhã – declarou o porta-voz do hospital, Darcy Christen, à agência internacional, Reuters.

Caminhão de satélite já está em frente a hospital suíço onde Michael Schumacher deu entrada nesta segunda-feira (Foto: Reuters)
Caminhão de satélite já está em frente a hospital suíço onde Michael Schumacher deu entrada nesta segunda-feira (Foto: Reuters)

Mais cedo, Sabine havia anunciado que o piloto estava fora do coma e tinha deixado o hospital em Grenbole, onde estava internado há quase seis meses, desde o gravíssimo acidente de esqui, no dia 29 de dezembro de 2013, na estação de Méribel. Schumi foi transferido para a suíça para ficar mais próximo da residência da família. Eles moram em Lake Geneva, uma cidade entre Lausanne e Genebra. Apesar de confirmar a chegada do heptacampeão, o assessor do hospital suíço se negou a comentar em que tipo de instalação hospitalar Schumi seguirá sua recuperação, alegando questões de sigilo médico e privacidade da família. Em Lausanne, ele será submetido a uma nova etapa de seu longo processo de recuperação.

Centro Hospital Universitário de Vaudois, em Lausanne, onde Michael Schumacher deu entrada nesta segunda-feira (Foto: Reuters)
Centro Hospital Universitário de Vaudois, em Lausanne, onde Michael Schumacher deu entrada nesta segunda-feira (Foto: Reuters)

Fonte: G1.com

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: