O comerciante Adriano Feliciano Quaresma, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio perto do comércio dele em uma das avenidas movimentadas do Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo informações do aspirante Nilvan Alves, 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima estava caminhando por uma via conhecida como ‘Rua do Cabaré’, quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta.
“Testemunhas disseram que o carona efetuou dois tiros em Adriano Feliciano, que estava perto de uma loja peças para motos, que pertence a ele. Os disparos atingiram a cabeça e ombro da vítima. Ele foi socorrido por familiares. O estado de saúde do comerciante é grave”, confirma o aspirante Alves.
Adriano Feliciano foi levado para o hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido or uma unidade de suporte avançado do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima é gravíssimo, segundo informou a assessoria de imprensa da unidade médica.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…