Home / POLITICA / ADESÕES A CÁSSIO SÓ CRESCE: PTN e PRB anunciam apoio a Cássio e PSC deve confirmar aliança nesta segunda

ADESÕES A CÁSSIO SÓ CRESCE: PTN e PRB anunciam apoio a Cássio e PSC deve confirmar aliança nesta segunda

PRB confirmou a coligação na majoritária com os tucanos no sábado e o PTN no domingo

Os partidos têm até o próximo dia 30 para fazer as convenções partidárias e oficializar as alianças, mas neste fim de semana, o PTN e o PRB anteciparam sua definição e anunciaram apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador.

Um dos partidos mais cobiçado pelo três principais pré-candidatos a governador, o PSC, que há mais de dois meses está em negociações com o PMDB e o PSDB, deve confirmar a aliança com os tucanos nesta segunda-feira (23).

O suplente de deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) recebeu junto com o prefeito André Gadelha, Cássio Cunha Lima e o presidente do PSDB na Paraíba e pré-candidato a vice-governador, deputado federal Ruy Carneiro, para participarem do São João de Sousa, no Sertão. Em clima de festa eles foram fotografados juntos.

O PRB declarou apoio à pré-candidatura tucana nesse sábado (21) em evento do partido, em Campina Grande. De acordo com o presidente do PRB na Paraíba, deputado estadual Jutay Meneses a legenda ouviu lideranças de todas as regiões e de forma unânime os militantes decidiram por seguirem junto com o PSBD na eleição deste ano.

“Foi de maneira unânime a decisão dos militantes em prol do nome de Cássio Cunha Lima. Por onde o partido realizou eventos, a decisão pelo apoio ao senador foi o ponto alto”, afirmou.

Já PTN anunciou a aliança na majoritária com o PSDB nesse domingo (22). Segundo Ruy Carneiro, o presidente do PTN na Paraíba, deputado Janduhy Carneiro, confirmou o apoio nesta tarde.

PSC, PRB e PTN realizam suas convenções na próxima segunda-feira (30). Já o PSDB faz o evento neste domingo (29).

Veja Também

Ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro é preso em operação da PF por prática de tráfico de influência

pastores dentro do Ministério da Educação; audiência de custódia está marcada para esta quinta-feira, 23, ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: