Nem só de forró vive o Parque do Povo. Durante a realização do Maior São João do Mundo 2014, ano do sesquicentenário de emancipação política de Campina Grande, a organização reservou um espaço para a literatura, localizado na Rua da Imprensa.
A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) está com mais de sessenta títulos à disposição dos forrozeiros que frequentam diariamente o Parque do Povo, com preços acessíveis a todos os bolsos, que variam de R$ 3 a R$ 30.
De acordo com a secretária da EDUEPB, Zoraide Pereira, o atendimento ao público começou no dia 12 de junho, sempre a partir das 19h e até a meia-noite. “A visitação está nos surpreendendo e as vendas acontecem dentro do previsto”, comentou.
“Já conseguimos vender todos os exemplares do livro infantil O Gato Xadrez, e na próxima quarta-feira (25) vamos ter que repor. Os títulos mais procurados são A representação da Sogra, Confidencial, de Chico Maria, e Reminiscências Campinenses, de Ailton Elisiário”, complementou.
Quem visitar o espaço da EDUEPB terá oportunidade de adquirir livros dos mais variados temas. Muitos autores são professores da instituição. A secretária da editora ressalta que são os turistas quem mais procuram por livros, principalmente os estudantes que estão participando de congressos e encontros realizados na cidade.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…