Home / PARAÍBA / Incêndio de grandes proporções atinge quatro lojas no centro de Guarabira

Incêndio de grandes proporções atinge quatro lojas no centro de Guarabira

Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que causou o incêndio

Incêndio em loja
Incêndio em loja
Um incêndio de grandes proporções atingiu quatro lojas do centro comercial de Guarabira, município localizado na região do brejo paraibano, a 104 km distante da capital João Pessoa. Informações iniciais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar são de que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito e que não há vítimas.

 O comércio da cidade não está funcionando devido o feriado de São João, mas ainda assim a policia interditou parte da rua para evitar a aproximação de curiosos no local. O Corpo de Bombeiro está tentando debelar o fogo que se alastrou para outros estabelecimentos na Rua Pedro II.

O incêndio teria sido iniciado em uma loja de roupas e como as paredes das lojas são conjugadas e devido ao material inflamável o fogo se alastrou com facilidade provocando ainda muita fumaça o que está dificultando a visibilidade dos bombeiros.
Conforme informações do Tenente Neto do 3º batalhão de Bombeiros de Guarabira, que está no comando das guarnições, o fogo está bem difícil de ser debelado por isso foi acionando o Corpo de Bombeiros de João Pessoa.

Até o momento a polícia ainda não soube informar com precisão as causas do incêndio, que só deverá ser divulgado após o laudo do Corpo de Bombeiros. Até o momento o prejuízo é só de bens materiais.

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Caixa abre 771 agências neste sábado para saque de auxílio emergencial

Neste sábado (21), a Caixa abre 771 agências, das 8h às 12h, para atendimento a 7,4 milhões de beneficiários do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.