De acordo com o soldado Assis Marques, Elaine Cristina e Adriano Paulo de Medeiros, 34 anos, estavam discutindo quando ele teria sacado um revólver e efetuado os disparos
De acordo com o soldado Assis Marques, da 3ª Companhia do 13º Batalhão, testemunhas informaram que Elaine Cristina e Adriano Paulo de Medeiros, 34 anos, estavam discutindo quando ele teria sacado um revólver e efetuado os disparos.
Ao chegar em casa, a adolescente – filha do casal – viu a mãe sendo baleada e foi até a companhia da PM avisar sobre o crime. Uma viatura foi até o local, mas o suspeito tinha fugido em uma motocicleta.
A mulher ainda foi socorrida para o Hospital Regional da cidade de Patos, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo o soldado, a moto utilizada na fuga foi encontrada na zona rural da cidade. Durante a perícia na residência, latas de cervejas foram encontradas no imóvel.
O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal ( Numol) de Patos onde passou por perícia e foi liberado para sepultamento.