O governador Ricardo Coutinho sancionou nessa quarta-feira (2), o projeto de lei 1847/2013 que regulamenta o Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros do Estado da Paraíba (STPC/PB), integrando o serviço de transporte coletivo intermunicipal de passageiros, em toda a extensão do Estado.
A sanção acontece sem as alterações propostas pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por meio de um substitutivo apresentado pelo deputado Anísio Maia (PT) e aprovadas por maioria dos deputados, em junho.
Ontem no município de Bayeux, o governador disse que a sanção do projeto resgata os princípios originais da sua construção que foi feito na base do diálogo. “Assim vamos aprovar sem as alterações propostas pela Assembleia, buscando resgatar os princípios originais desse projeto construído com muito diálogo entre o Governo e as diversas categorias”, destacou.
As sanções do governador para o projeto conhecido como dos “Alternativos” acontecem no artigo 5º e nos parágrafos 1º e 2º do parágrafo 6º do projeto.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…