Um homem de 33 anos foi baleado quatro vezes na noite de segunda-feira (14) quando seguia para comprar remédio para o filho, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita na Grande João Pessoa.
De acordo com a polícia, essa foi a segunda tentativa de homicídio registrada em Santa Rita apenas na noite de segunda-feira.
Segundo informações colhidas pelo Samu, um homem chamou a vítima, apertou sua mão e em seguida atirou várias vezes quando o homem de 33 anos deu as costas. De acordo com Ana Cláudia Carvalho, médica do Samu, todos os disparos atingiram as costas da vítima. “O filho dele estava com febre e ele disse tava saindo para comprar remedio para ele quando uma pessoa conhecida apertou a mão dele e atirou pelas costas”, comentou.
O homem ferido foi atendido pelo Samu e levando para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta terça-feira (15), a vítima passou pelo bloco cirúrgico e segue internado em estado de saúde do homem de 33 anos é considerado grave.
Redação: G1 Paraíba Fotos: Celso
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…