Categories: CIDADES

Jovem baleado com seis tiros morre a caminho do hospital em Santa Rita

Vítima tinha passagens pela polícia por roubo; também já havia sido acusado de homicídio, quando ainda era menor de idade, mas foi solto por falta de provas

Policiais de Santa Rita

Um jovem de 20 anos foi encontrado baleado com seis tiros no início da noite dessa terça-feira (29), no bairro de Tibiri em Santa Rita, região metropolitana da Capital. A vítima foi socorrida por uma viatura policial ainda com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações do aspirante Rosemberg Bizerris, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo e já havia sido acusada de homicídio, quando ainda era menor de idade, mas foi ganhou liberdade por falta de provas. O jovem também sofreu, há três anos, uma tentativa de homicídio.

“A linha de investigação que a polícia trabalha é de que os autores do crime podem ser as mesmas pessoas que tentaram matar o jovem anteriormente”, disse o aspirante.

A família confirmou à polícia que o homem tinha deixado Santa Rita para morar no bairro do Bessa, em João Pessoa, mas, há alguns meses, havia voltado a morar em Tibiri, mas não sabe dizer o que teria motivado o crime.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago