google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Índice de rejeição a Ricardo supera intenções de voto

Índice de rejeição a Ricardo supera intenções de voto

Índice de rejeição a Ricardo supera intenções de voto

Dos seis candidatos que disputam o governo do Estado, Ricardo Coutinho é o que detém os maiores índices de rejeição.

De acordo com a pesquisa Ipespe, 26% dos eleitores afirmaram que não votariam nele de jeito nenhum. Isso acontece em todas as mesorregiões do Estado: Mata, Agreste, Borborema e Sertão. Os números também não são favoráveis nas duas principais cidades do Estado – João Pessoa e Campina Grande. Na primeira, ele tem 20% de rejeição, e na segunda, 24%. Por sexo, a maior rejeição ocorre entre os homens, que são 29%, contra 24% do sexo feminino.

Em segundo lugar no quesito rejeição ficou o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, com 15%. Por mesorregião, os números do tucano são os seguintes: Mata (17%), Agreste (12%), Borborema (15%) e Sertão (16%). Em João Pessoa, Cássio conta com 14% de rejeição e em Campina Grande, com 9%. Durante a pesquisa, 18% dos eleitores do sexo masculino disseram que não votariam nele de jeito nenhum, contra 12% do sexo feminino. As maiores taxas de rejeição estão entre os eleitores com nível superior: 23%.

No geral, os candidatos ao governo do Estado apresentaram os seguintes números de rejeição: Ricardo (26%), Cássio (15%), Major Fábio (12%), Vital do Rêgo Filho (12%), Antonio Radical (11%) e Tárcio Teixeira (7%). Os eleitores que não votariam em nenhum deles somam 8% e os que poderiam votar em todos também somam 8%. Já os que não sabem ou não responderam ao que foi perguntado totalizam 25%.

Fonte: ClickPB

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: