google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Dupla anuncia assalto e mata vítima, mas foge sem dinheiro na Paraíba

Dupla anuncia assalto e mata vítima, mas foge sem dinheiro na Paraíba

Delegada diz que investiga se foi tentativa de assalto ou acerto de contas.
Segunda vítima ficou ferida. Crime aconteceu perto da Central de Polícia.

Do G1 PB

Um morreu e outro ficou ferido baleados por dupla em João Pessoa, mas delegada investiga se de fato foi tentativa de assalto  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Delegada investiga se de fato houve tentativa de assalto (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma suposta tentativa de assalto ocorrida na noite de quarta-feira (20), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A delegada Maria das Dores, que registrou a ocorrência, disse que há dúvidas se o caso se tratou mesmo de uma tentativa de roubo, conforme depoimento do homem que sobreviveu.

“A vítima me informou que dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Segundo o rapaz, mesmo sem reagir, ele o amigo foram baleados pela dupla, que fugiu sem levar nada”, explicou a delegada. O sobrevivente conseguiu correr até a Central de Polícia, que fica próximo ao local onde ele foi baleado, e pedir ajuda.

Maria das Dores disse que a outra linha de investigação busca saber se as vítimas estavam sendo perseguidas e juradas de morte. “Vamos investigar essa possibilidade, pois não sabemos se foi realmente uma tentativa de roubo”, declarou. Segundo a delegada, as vítimas estavam em uma moto quando foram abordadas. O sobrevivente foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde segue internado, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (21). O quadro clínico dele é considerado regular. O outro jovem morreu na hora, segundo a delegada. Ainda não há pistas sobre os suspeitos dos crimes

10600564_489033684533499_4067049840424607995_n

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: