google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Criança de 11 anos é achada após morte do padrasto e está sob medidas protetivas

Criança de 11 anos é achada após morte do padrasto e está sob medidas protetivas

Apesar dessas informações, o Conselho Tutelar não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida

Mulher foi detida

O Conselho Tutelar Norte confirmou no começo da tarde desta terça-feira (26) que a criança de 11 anos, que havia sumido depois do assassinato do padrasto, foi localizada nessa segunda-feira (25).

O menino havia desaparecido depois do crime, no domingo (24), mas foi localizado em uma comunidade no bairro do Roger, onde ocorreu o assassinato. De acordo com o conselheiro Francisco de Assis Pereira da Silva, a criança foi ouvida, entregue ao Ministério Público e agora está sob medidas protetivas.

Apesar dessas informações, o conselheiro não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida.

A mulher teria culpado o menino pelo assassinato do marido, que era padrasto da criança, mas a hipótese foi descartada pela polícia e ela acabou presa, como principal suspeita, conforme adiantou o delegado Pedro Ivo.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: