Apesar dessas informações, o Conselho Tutelar não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida
O Conselho Tutelar Norte confirmou no começo da tarde desta terça-feira (26) que a criança de 11 anos, que havia sumido depois do assassinato do padrasto, foi localizada nessa segunda-feira (25).
O menino havia desaparecido depois do crime, no domingo (24), mas foi localizado em uma comunidade no bairro do Roger, onde ocorreu o assassinato. De acordo com o conselheiro Francisco de Assis Pereira da Silva, a criança foi ouvida, entregue ao Ministério Público e agora está sob medidas protetivas.
Apesar dessas informações, o conselheiro não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida.
A mulher teria culpado o menino pelo assassinato do marido, que era padrasto da criança, mas a hipótese foi descartada pela polícia e ela acabou presa, como principal suspeita, conforme adiantou o delegado Pedro Ivo.