Depois de apenas duas horas oferecendo ações na Bolsa de Nova York, a gigante chinesa Alibaba conseguiu bater o Facebook em valor de mercado. A companhia chegou à marca de US$ 228,4 bilhões (cerca R$ 540,1 bilhões), enquanto a rede social de Mark Zuckerberg ficou avaliada em US$ 200,2 bilhões (R$ 520,7 bilhões) em sua IPO.
Antes das ações começarem a ser vendidas, o preço inicial da ação da Alibaba era de US$ 68, mas, como informa o Mashable, a empresa chegou ao valor de US$ 92,70 após alta de 38%.
Além do Facebook, a Alibaba ultrapassou também o valor de grandes empresas como o HSBC, Verizon e Toyota. As companhias atingiram valor de mercado de US$ 206,7 bilhões, US$ 205,9 bilhões e US$ 203,6 bilhões, respectivamente.
Já o valor da oferta pública inicial ficou em US$ 21, 8 bilhões, ultrapassando Visa (US$ 17,8 bilhões), Facebook (US$ 16 bilhões), General Motors (US$ 15,77 bilhões) e outras empresas.
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, nesta quarta-feira (24),…
Projeto foi aprovado em primeiro turno no Senado Federal por 53 a 9 O plenário…
Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa…
Sousa supera o Botafogo-PB nos pênaltis e conquista o Campeonato Paraibano Foto: Reprodução/TV Cabo Branco…
Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da…
Bolsonaro iniciou sua agenda neste sábado (13) visitando a cidade portuária de Cabedelo. Em carro…