google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem agride mulher e queima filha com panela de feijão em João Pessoa

Homem agride mulher e queima filha com panela de feijão em João Pessoa

Duas adolescentes e mulher foram levadas para Hospital de Trauma.
Caso foi registrado em assentamento próximo ao bairro Colinas do Sul.

 Do G1 PB

Duas adolescentes ficaram feridas após serem agredidas pelo pai em um assentamento próximo ao bairro Colinas do Sul, em João Pessoana noite de domingo (21). As duas meninas foram espancadas e uma delas foi queimada pelo pai com uma panela de feijão quente. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe das duas adolescentes também foi espancada pelo homem.

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Ao perceber a chegada da polícia no local, o homem suspeito de ferir as filhas e a esposa fugiu. As garotas e a mãe delas foram encaminhadas pela própria Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

“Ele já veio direto em cima da panela. Ele ia jogar em mim, mas eu me defendi. A menina vinha chegando dentro da cozinha, foi quando ele jogou a panela. O caldo quente do feijão foi direto em cima dela”, contou Lindaci Maria da Silva, mãe das adolescentes e esposa do suspeito, em entrevista à TV Cabo Branco.

A mãe das adolescentes relatou ainda que o marido fez ameaças de morte antes de fugir. “Ele me ameaçou, disse que ia me matar, mas eu tenho que procurar minha defesa. Como uma mulher, eu tenho que procurar minha defesa”, testemunhou. As meninas feridas pelo pai passaram por atendimento médico de emergência a na madrugada desta segunda-feira (22) receberam alta médica. Até o início da manhã desta segunda-feira o suspeito de espancar e queimar as filhas e a esposa não havia sido localizado e preso, segundo a polícia.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: