google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Adolescente é assassinado ao sair de casa para comprar pão na comunidade Maria de Nazaré nos Funcionários III em JP

Adolescente é assassinado ao sair de casa para comprar pão na comunidade Maria de Nazaré nos Funcionários III em JP

Adolescente é assassinado ao sair de casa para comprar pão na comunidade Maria de Nazaré nos Funcionários III em JP

Um jovem identificado por Gabriel Victor Silva Lisboa, 17 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 25, na Comunidade Jesus de Nazaré, Bairro do Funcionários II, em João Pessoa. O delegado Pedro Ivo, de Homicídios da Capital, esteve no local, mas não conseguiu informações sobre os criminosos.

O assassinato aconteceu por volta das 7h numa rua da comunidade, por trás de um mercadinho. A única informação colhida pelo delegado foi que o jovem teria sido perseguido por uma dupla de moto, tendo o carona efetuado os disparos.

O pai de Gabriel esteve no local e prestou algumas informações ao delegado. Ele disse que seu filho havia saído de casa para comprar pão e poucos minutos depois ouviu os disparos e ao sair viu o corpo do filho.

O delegado tomou conhecimento que Gabriel era viciado em droga e estava devendo na ‘boca’. O bandido utilizou uma pistola 380 para matar o jovem.

Este não foi à única pessoa baleada naquele bairro. Por volta das 22h de ontem, um adolescente de 17 anos foi ferido por arma de fogo, também por desconhecido. De acordo com boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Trauma, o quadro clínico ele é regular.

Também foram atendidas quele hospital vítimas de disparos de arma de fogo, somente na noite de ontem, Juarez de Oliveira Monteiro Filho, 18 anos, procedente do Geisel. Ele foi conduzido por carro particular. Um adolescente de 13 anos socorrido por ambulância do SAMU. Os três continuam internados e o estado de saúde deles, conforme boletim, é considerado regular.

Edmilson Alves de Oliveira, 28 anos e Flávio José Francisco Gomes de Souza, 18, feridos a bala na noite de ontem durante tiroteio no Bairro do Jardim Veneza receberam alta médica.

Fonte: Bayeuxjovem

Adolescente é assassinado ao sair de casa para comprar pão na comunidade Maria de Nazaré nos Funcionários III em JP

Créditos: Reprodução Wathasap

 

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: